Promoção Use Elo


Confira o regulamento completo da promoção.

1 - EMPRESAS PROMOTORAS:


1.1 - Empresa Mandatária:
Razão Social: ELO SERVICOS S.A.
Endereço: XINGU Número: 512 Complemento: ANDAR 5 Bairro: ALPHAVILLE INDUSTRIAL Município: BARUERI
UF: SP CEP:06455-030
CNPJ/MF no: 09.227.084/0001-75


1.2 - Aderentes:
Razão Social:ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO RIO SUL SHOPPING CENTEREndereço: LAURO MULLER
Número: 116 Complemento: 1 SUB SOLO PARTE Bairro: BOTAFOGO Município: RIO DE JANEIRO UF: RJ
CEP:22290-160
CNPJ/MF no:30.495.790/0001-94
2 - MODALIDADE DA PROMOÇÃO:
Vale-Brinde
3 - ÁREA DE ABRANGÊNCIA:
Todo o território nacional.
4 - PERÍODO DA PROMOÇÃO:
25/09/2020 a 08/11/2020
5 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO:
25/09/2020 a 08/11/2020
6 - CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO:
6.1. Podem participar da presente promoção as pessoas físicas residentes e domiciliadas em Território Nacional,
portadoras dos cartões de crédito, débito e pré-pago da bandeira ELO (de qualquer emissor e variante), que
efetuarem compras nos Shoppings aderentes(Shopping Madureira , Shopping Nova Ámerica e do Shopping Rio
Sul), localizados nos endereços acima mencionados, e pagarem suas compras nas lojas participantes da
promoção, integralmente com cartão bandeira ELO.
6.1.1 – Não serão aceitos os seguintes cartões: vouchers (alimentação, refeição e combustível).
6.1.2 – A promoção será realizada no período de 25/09/2020 a 08/11/2020.
6.2. Shoppings Aderentes: Shopping Madureira, Shopping Nova América e Shopping Rio Sul
6.3. MECÂNICA: No período de 25/09/2020 a 08/11/2020, o portador elegível que efetuar suas compras nas lojas
participantes dos Shoppings Aderentes, e efetuar o pagamento exclusivamente com Cartão da Bandeira Elo (de
qualquer emissor e/ou variante), na função débito, crédito ou pré-pago, apresentar o cupom fiscal e, efetuar o seu
cadastro no site www.elo.com.br , receberá um brinde exclusivo, conforme regras estipuladas no item 6.4 do
presente regulamento.
6.4. No período da promoção, o consumidor que efetuar compras nos Shopping Madureira, Shopping Nova
América e do Shopping Rio Sul participantes desta promoção e pagar integralmente com qualquer cartão ELO,
nas modalidades débito, crédito e pré-pago (de qualquer emissor e/ou variante) receberá um dos seguintes brindes,
de acordo com o valor da compra:

- Nas compras a partir de R$ 100,00 (cem reais)o portador terá direito a 01 (um) Kit contendo 02 (dois)
agarradinhos da Elo;
- Nas compras a partir de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), o portador terá direito a 01 (um) Urselo de pelúcia
da Elo.
Os valores dos cupons não são cumulativos, ou seja, será considerado o valor de cada cupom para o mínimo de
cada brinde.
Cada cupom fiscal poderá ser utilizado para troca uma única vez e eventuais saldos remanescentes serão
desconsiderados, sendo vedada a cumulação de cupons para resgates futuros.
Para receber seu brinde, o cliente deverá se dirigir ao ponto de troca indicado nos Shoppings Aderentes: Shopping
Madureira, Shopping Nova América e do Shopping Rio Sul , onde apresentará o cupom fiscal, bem como efetuará
o seu cadastro no site www.elo.com.br ). Somente com o cadastramento e apresentação do cupom fiscal, o
consumidor estará habilitado ao resgate do brinde.
A partir do valor mínimo de R$ 100,00 (cem reais) em compras, o consumidor poderá optar pelo brinde de sua preferência, por exemplo, com um cupom no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), ele poderá optar por (02) Urselos ou (03) três kits contendo 02 agarradinhos, ou ainda, por um kit de agarradinhos e um Urselo de pelúcia, ciente,
neste caso, que a diferença de valor entre o cupom fiscal e os brindes resgatados não poderá ser utilizada em troca futura, já que não existe cumulação de cupons para resgate.
O resgate está limitado ao máximo de 04 (quatro) unidades de brindes por CPF, independentemente do valor do cupom fiscal.
.
O Kit agarradinhos conterá 01 (um) na cor bege e outro de cor variável (azul, amarelo ou vermelho). O consumidor poderá escolher a cor de sua preferência desde que haja disponibilidade no estoque. Para troca pelos brindes são válidas compras efetuadas em qualquer loja do Shopping. Será observado o limite
máximo de 04 (quatro) brindes por CPF, independentemente do número de cupons fiscais e/ou valores despendidos nos shoppings participantes da promoção. Para tanto, será introduzido no sistema um controle automático dos CPFs utilizados nas trocas. Cada cupom fiscal poderá ser utilizado para troca uma única vez.
6.5. Não poderão ser objeto da promoção, mediante distribuição de prêmios, na forma deste regulamento, os produtos elencados no art. 10 e incisos, do Decreto Lei n.o 70.951, de 09/08/72, assim estabelecidos:
medicamentos, armas, munições, explosivos, fogos de artifício ou estampido, bebidas alcoólicas, fumo e derivados deste.
6.6. Em razão da Pandemia que no momento assola o Brasil, os participantes deverão observar rigorosamente as
regras impostas pelas autoridades e pelo próprio shopping participante da promoção em especial os horários de
funcionamento. Está compreendido nessas regras o eventual fechamento dos Shoppings determinado pelos Orgãos responsáveis.
6.7. Serão disponibilizados 10.400 brindes – sendo 7.600 Kits contendo 02 (dois) agarradinhos no valor unitário de R$ 22,40 |(vinte e dois reais e quarenta centavos) e 2.800 Urselos no valor unitário de R$ 54,00 (cinquenta e quatro reais).
6.8. Caso se esgote o estoque de brindes, antes do final dessa ação promocional, as empresas promotoras reservam-se o direito de declarar encerrada a promoção ou requerer o aumento da quantidade de brindes a serem distribuídos.

7 - BRINDES:
PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 25/09/2020 10:00 a 08/11/2020 22:00
PRÊMIOS

Quantidade Descrição Valor R$ Valor Total R$
2.800 2.800 Urselos 54,00 151.200,00
7.600 7,600 Kits de agarradinhos 22,40 170.240,00


8 - PREMIAÇÃO TOTAL:

Quantidade Total de Prêmios Valor total da Promoção R$
10.400 321.440,00

 

9 - CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO:
Não terão validade para troca as compras e os cupons que não estiverem de acordo com as regras do presente regulamento.
9.1. Não poderão participar da promoção funcionários da Elo e dos Shoppings Aderentes, do Escritório Helena Zoia Sociedade
de Advogados, da agência de propaganda Metropolita e todas as empresas envolvidas no projeto de forma direta e indireta.
9.2 Os Promotores se reservam o direito de desqualificar o participante cuja conduta demonstre que manipulou dolosamente a
Promoção ou que violou os termos e condições previstos no presente Regulamento


10 - ENTREGA DOS PRÊMIOS:
10.1 Os brindes serão entregues mediante a apresentação e validação dos cupons de compra no posto de troca existente nos
Shoppings Aderentes.
Para retirar seu brinde, o participante deverá preencher um cadastro fornecendo seus dados pessoais ao atendente no balcão
de trocas, apresentando documento de identidade com foto.
10.2 O participante deverá estar munido de seus documentos originais com foto no ato de seu cadastro na promoção. Sendo
que não será permitido, que um terceiro efetue a troca da(s) nota(s) fiscal(is) e/ou cupom(ns) fiscal(is) pelo brinde de
participação de outro participante.
10.3 Os prêmios serão entregues em até 30 dias da data da apuração/sorteio, sem qualquer ônus do contemplado.
10.3 O Cliente Elegível autoriza, mediante aceite na participação da Promoção e aceite no cadastro, o recebimento do Brinde,
todos os termos desse Regulamento e que seus dados pessoais inseridos no momento do cadastro na Promoção (nome, CPF,
e-mail, número do cartão, validade do cartão e celular), sejam utilizados pela Elo, para os fins de comunicação de marketing e
avisos de outras promoções Elo.
10.4 Após a entrega do brinde, a(s) nota(s) fiscal(is) apresentada(s) será (ão) cadastrada(s) em sistema e não poderá (ão) ser
reapresentada(s)
10.5 O balcão de trocas funcionará de Segunda a Sábado das 10h00 às 22h00 e Domingo das 13h00 às 21h00 e Feriados das
15h às 21h. Todavia, na hipótese de modificação de funcionamento do Shopping e/ou do balcão de trocas, este funcionará em
conformidade com o novo horário de funcionamento estabelecido pela administração do Shopping com aviso prévio aos clientes.
No entanto, serão atendidas todas as pessoas que entrarem na fila do posto de trocas até às 22h00 (ou no ultimo horário de
fechamento do Shopping previsto a época) do dia 08/11/2020, sendo que, após esse horário as atividades no posto de trocas
serão encerradas quando o último cliente for atendido
10.6 Não serão válidos para participar da promoção comprovantes não originais, ilegíveis, rasurados ou que tenham quaisquer
modificações bem como comprovantes bancários, lotéricos, dos correios, de clínicas médicas, planos de saúde, vallet, estacionamento, cinema (exceto produtos da Bomboniere), casa de câmbio, correios, lava rápido, compra/financiamento/consórcio de imóvel, automóvel e moto, bem como qualquer outro serviço que não tenha nota fiscal com nome do estabelecimento, CNPJ e endereço localizado no Shopping.
10.7 No caso de agência(s) de viagem(ns) será(ão) aceito(s) para participar da promoção, comprovante de compra de passagens ou de pacotes mediante apresentação de recibo com CNPJ, data e valor da compra.
10.8 Para as lojas participantes que não emitem nota fiscal no ato da compra e sim apenas na entrega do produto/serviço em data posterior, apenas serão aceitos pedidos de venda e recibo (com CNPJ, endereço da loja no Shopping Aderente, data e valor da compra) cuja entrega do produto/serviço ocorrerá em data posterior à compra. Neste caso, as notas fiscais correspondentes aos pedidos de venda perderão sua validade para fins de utilização nesta Promoção, uma vez que as
respectivas compras já foram devidamente registradas.
11 - DISPOSIÇÕES GERAIS:
Em nome da boa-fé, das boas práticas moralmente aceitas, dos princípios e demais disposições trazidas pela Lei Federal no 13.709/2018 “LGPD”, em especial atenção ao princípio da transparência (artigo 6, VI da “LGPD”), a Elo assegura que
os dados pessoais que venham a ser obtidos e/ou compartilhados em razão da operacionalização da concessão dos Benefícios
desta Promoção, serão utilizados única e exclusivamente para efetivação do objeto descrito no presente documento, inclusive incluindo o uso dos dados para o envio de comunicação de marketing e avisos de outras promoções Elo. Caso o Cliente
Elegível deseje ter acesso a outras informações sobre a finalidade desta Promoção, das atividades de tratamento que serão realizadas pela ELO, bem como a lista completa dos respectivos parceiros envolvidos nesta Promoção, contendo ainda a descrição do respectivo papel desenvolvido e o contato de seus Encarregados pelo tratamento de dados pessoais, acesse nosso Aviso de Privacidade e Proteção de Dados divulgado em https://www.elo.com.br, Ficou com dúvidas? Em nosso site, na
seção Central de Ajuda (https://www.elo.com.br/faq), esclarecemos as perguntas mais frequentes referentes aos dados pessoais.


12 - TERMO DE RESPONSABILIDADE
Poderá participar da promoção qualquer consumidor que preencha os requisitos estipulados no regulamento da campanha
autorizada;
Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro;
É vedada a apuração por meio eletrônico;
Os prêmios serão entregues em até 30 dias da data da apuração/sorteio, sem qualquer ônus aos contemplados
Quando o prêmio sorteado, ganho em concurso ou conferido mediante vale-brinde, não for reclamado no prazo de cento e oitenta (180) dias, contados, respectivamente, da data do sorteio, da apuração do resultado do concurso ou do término do prazo da promoção, caducará o direito do respectivo titular e o valor correspondente será recolhido, pela empresa autorizada, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de quarenta e cinco (45) dias;
Em caso de promoções com participação de menor de idade, sendo este contemplado, deverá, no ato da entrega do prêmio, ser
representado por seu responsável legal;
A divulgação da imagem dos contemplados poderá ser feita até um ano após a apuração da promoção comercial;
As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos participantes serão, primeiramente, dirimidas pela promotora,
persistindo-as, estas deverão ser submetidas à Secap/ME;
Os órgãos locais de defesa do consumidor receberão as reclamações devidamente fundamentadas; A prestação de contas deverá ser realizada no prazo máximo de trinta dias após a data de prescrição dos prêmios sob pena de
descumprimento do plano de distribuição de prêmios;
O regulamento deverá ser afixado em lugar de ampla visibilidade e se apresentar em tamanho e em grafia que viabilizem a
compreensão e visualização por parte do consumidor participante da promoção comercial; Além dos termos acima, a promoção comercial deverá obedecer às condições previstas na Lei no 5.768, de 1971, no Decreto no
70.951, de 1972, Portaria MF no 41, de 2008, Portaria MF no 67, de 2017, Portaria MF no 422 de 2013, Portaria Seae/MF no 88 de 2000, e em atos que as complementarem.
Para as modalidades "Sorteio" e "Assemelhada a Sorteio" a empresa deverá anexar a Lista de Participantes na aba "Apurações", contendo nomes e números da sorte distribuídos, após o término de cada período de participação e antes da
extração da Loteria. O arquivo deverá ser no formato .csv e cada arquivo poderá ter até 15MB.
A infringência às cláusulas do Termo de Responsabilidade e do Regulamento constituem descumprimento do plano de operação e ensejam as penalidade previstas no artigo 13 da Lei no. 5.768, de 1971.

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