Como receber bem os convidados

Promoções e Novidades17/05/2012

Como receber bem os convidados

Como receber bem os convidados

Receber visitas em sua casa nova não precisa ser sinônimo de preocupação. É só cuidar de cada detalhe com carinho e recepcionar os convidados com muito prazer. É importante adequar o espaço disponível ao número de convidados, e arranjar lugares confortáveis para todos se sentarem. Se sua casa é pequena e vocês vão receber um grupo maior, o jantar à americana* pode ser a solução. Se for uma ocasião mais formal, comemoração ou data especial, e vocês querem impressionar os convidados, opte pelo jantar à francesa**. Mas seja qual for a escolha, planeje antecipadamente o cardápio, a harmonia de cores e formas dos utensílios e a decoração. Crie um ambiente agradável para todos se sentirem à vontade. Afinal, receber elogios no dia seguinte é o que todo bom casal anfitrião merece. Venha na Camicado e tire suas dúvidas com uma das consultoras na loja!

abc da mesa

*estilo buffet com serviço informal e prático, ideal para grandes grupos de amigos. Prefira alimentos práticos e fáceis de serem manuseados, principalmente se os convidados ficarem com os pratos no colo.

** estilo mais sofisticado, em que os pratos são servidos individualmente aos convidados e retirados a cada etapa.

Comentários

0
     *
     *
     *
    Elena|14/01/2013 às 10:09

    Dica Mesa

    Eloir|01/12/2012 às 14:12

    Estamos, eu e Valéria, preparando um recepção e essas dicas foram boas.Vamos até aí escolher novas peças para nossa casa.